Filosofia de Vida:

Tudo posso naquele que me fortalece!

Eu voltei, agora para ficar....

Olá pessoal,

Depois de quase 5 meses estou retornando...... O que aconteceu, querem saber ? ......... Nada de mais, somente muito trabalho e muitas novidades. 

Vamos as novidades......... Tive duas mudanças, uma na empresa que trabalho, mudei de função e agora estou trabalhando muiiiito, mas estou feliz. A outra mudança, foi de casa. Mudei-me de casa para reformar a minha, isto foi no dia 15 de novembro e agora estou na expectativa de retornar para o local que moro desde que nasci e em uma casa nova.

Hah,  e estava esquecendo......mudei de plano de saúde também !!!!  Logo após terminar as quimios em outubro tive que mudar de plano. Graças a Deus antes de mudar resolvi perguntar se o plano cobria as vacinas de Herceptium que eu precisava fazer. A principio disserem que não, mas depois o RH da minha empresa conseguiu negociar com o pessoal do Plano de Saúde.

Logo conto como foram as radioterapias.

Boa semana para todos !!!!!!

0 Responses