Filosofia de Vida:

Tudo posso naquele que me fortalece!

Agradeço a Deus todos os dias!!!


Li esta oração no Blog Linda Morena by Selma Regina, que passou recentemente pelo mesmo problema que eu. Então vamos orar ?

Deixa eu orar por você ?

Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo. Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim, nessa hora seja desfeito todo mal, em nome do Senhor Jesus. Envia anjos ao redor da vida dela e faz dela mais que vencedora... Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração e se você crê, estará concordando, enviando esta oração a todas as pessoas que você sentir a vontade em seu coração, e assim todos nós seremos abençoados,  em nome do Senhor Jesus. Recebi essa mensagem e lembrei  de vocês! Deus te abençoe poderosamente em nome de Jesus, amém.

Quando Deus tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.
Concentre-se nesta frase...
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo. " 
Alguma coisa boa vai acontecer com você hoje, algo que você tem esperado ouvir. Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha família em nome de Jesus ... AMEM!!! 
Esta oração é muito poderosa. Uma bênção está vindo para você na forma de um novo emprego, uma casa, saúde.
 Deus abençoe você e sua família...

0 Responses