Filosofia de Vida:

Tudo posso naquele que me fortalece!

2ª Quimioterapia - 1 semana depois

Andei sem postar, pois fiz quimioterapia na terça-feira passada e peguei uma 'baita gripe' e não foi reação da mesma !!! No dia que fui ao jogo do Grêmio estava chovendo e acabei molhando-me. 
Vamos as novidades, na quimioterapia foi tudo tranquilo. Com o cateter facilitou um bocado, e o tempo de permanência na clínica reduziu em uns 40 min. Após a aplicação da quimioterapia não tive nenhuma reação, nem aquela exaustão que tive após a primeira.                                   
Conforme eu havia comentado meus cabelos haviam começado a cair e eu ia passar a máquina, mas a cabeleireira me convenceu a cortar bem curtinho, para ir me acostumando. O ruim é frio nas orelhas.......rsrsrs

Passei a semana de cama com a gripe e também com este frio não é ruim !!!! ..... Ia esquecendo-me somente o tal de catetar parou de incomodar depois de 1 semana da colocação, dificultou-me a movimentação do braço e era muito incomodo para dormir. Agora está legal.

0 Responses