Filosofia de Vida:

Tudo posso naquele que me fortalece!

Mastologista

Minha consulta para levar a mamografia foi no dia 03/03 e o encaminhamento para o mastologista era com urgência.

Como o médico do plano estava de férias e retornaria no dia 15/03, as meninas da autorização do plano de saúde foram super atenciosas e marcaram um outro médico, para uma consulta no dia 04/03.

Foi aí meu maior stress com o plano de saúde que não autorizou, a principio, a marcação da consulta, querendo que eu aguardasse até o dia 15 de março o retorno do médico. Xiii fiquei 'p..' da cara. Dizer para uma pessoa que tem suspeita de estar com câncer esperar mais de 12 dias para ter a consulta e depois sabe-se quantos dias a mais para ter a certeza, não tem cabimento.


Mas no final deu tudo certo. Pude fazer a consulta com outro Mastologista que esclareceu minhas dúvidas, solicitau a biopsia, para confirmação e já de antemão, com a experiência dele disse-me que era Cancêr.

Aproveitando, deixe-me agradecer a Lidiane, que é o contato coml do plano de saúde com minha empresa e auxiliou-me muiiito.......
Obrigada de todo o coração !


 

3 Responses
  1. Anônimo Says:

    Lisi, coragem, fé e nunca deixe que sombras venham te deixar triste lembre teu corpo ficou doente mas tua alma não.Me solidarizo contigo pois descobri essa doença silenciosa,06 de setembro 2011 vai fazer um ano,cinco cirurgias acho que estou curada e reconstruída graças a medicina eos bons médicos nosso mastologista Dr Cassio Paganini eo meu cirurgião plastico Michel Pavelecini, profissionais competentes,calmos transmitem
    segurança, tranquilidade.CORAGEM VAIS SAIR DESTA. Mariae


  2. Lis Says:

    Olá, também fui operada pelo Dr. Cassio, excelente profissional. Graças a DEUS que estas bem, e que ele continue te acompanhando em todos os momentos. Beijus Lisi


  3. Prezado Dr.
    Somos uma Editora especializada na produção de livros para médicos abordando temas da sua especialidade com seu nome na capa e direcionados ao público leigo.
    Assim poderá compartilhar o conhecimento da melhor forma e gerar autoridade, sendo também ferramenta para fidelizar e despertar novos pacientes, como fazem as maiores referências médicas do Brasil e exterior.
    Desenvolvemos todo conteúdo a partir de informações recebidas com agilidade e custo bem razoável, aplicando 41 anos de experiência.
    Vale lembrar que empresas voltadas para a sua área poderão patrocinar integralmente iniciativas institucionais deste tipo.
    Posso enviar exemplos de livros e e-Books produzidos para médicos, inclusive na sua área, preferencialmente por WhatsApp.
    Fazemos também textos para redes sociais ou qualquer outra finalidade.
    Obrigado e até breve!
    Oscar Silbiger / Diretor
    Vida Escrita
    Av. Rotary 125
    Campinas / SP
    Tel.: 19 99217-7849
    www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger