Filosofia de Vida:

Tudo posso naquele que me fortalece!

Novena Nossa Senhora Desatadora dos Nós

 Amadas, 

Hoje posto para quem acredita e deseja fazer a Novena poderosissima da Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Em uma fita você pode fazer os 9 nós, não muito apertado, e a cada oração da Novena ir desatando 1 nó. Após a oração postei um video com a música 'Mãe desata os nós'. Eu vou começar a fazer, que Deus no auxilie em nossos pedidos.


Oração a "Nossa Senhora Desatadora dos Nos"
Virgem Maria, Mãe do belo amor,  Mãe que jamais deixa de vir em socorro a um filho aflito,  Mãe cujas mãos não param nunca  de servir seus amados filhos, pois são movidas pelo amor divino  e a imensa misericórdia que existem em teu coração, volta o teu olhar compassivo sobre mim e vê o emaranhado de nós
que há em minha vida. Tu bem conheces o meu desespero, a minha dor e o quanto estou amarrado por causa destes nós. 

Maria, Mãe que Deus encarregou de desatar os nós da vida dos seus filhos, confio hoje a fita da minha vida em tuas mãos. Ninguém, nem mesmo o maligno poderá tirá-la do teu precioso amparo. Em tuas mãos não há nó que não poderá ser desfeito.

Mãe poderosa, por tua graça e teu poder intercessor junto a Teu Filho e Meu Libertador, Jesus, recebe hoje em tuas mãos este nó.....................

Peço-te que o desates para a glória de Deus, e por todo o sempre. Vós sois a minha esperança. Ó Senhora minha, sois a minha única consolação dada por Deus, a fortaleza das minhas débeis forças, a riqueza das minhas misérias, a liberdade, com Cristo, das minhas cadeias.

Ouve minha súplica. Guarda-me, guia-me, protege-me, ó seguro refúgio! Maria, Desatadora dos Nós, roga por mim.

3 Responses
  1. olá amiga, a esperança é a última de morre , temos que acreditar em Deus acima de tudo.
    obrigada pela visita no blog, o seu tb é muito bom.
    um bju
    selma roberta


  2. Como esta LISI....'
    A vida é uma odisséia amiga!E viva a ela!
    Beijinhos.


  3. morena Says:

    oi lis..me interessei por essa materia..gostaria de rezar esta novena,mas nao entendi bem como é. "e a cada oração da Novena ir desatando 1 nó. "todos dos dias tenho q rezar so a oracao da nossa senhora desatadora d nos?aguardo