Filosofia de Vida:

Tudo posso naquele que me fortalece!

Descoberta.....

Era Janeiro/2011, estava de férias no litoral de SC e como sempre fazia, nestas ocasiões, aproveitei a oportunidade para fazer caminhadas e musculação, foi por esta última que descobri. Minha axila direita inchou e ao passar a mão do local observei que no seio havia um nódulo grande. A partir daí, minha intuição já dizia que era um tumor.

Quando retornei ao serviço, logo marquei ginecologista para pedir a mamografia. Estes foram os períodos mais longos que tive que esperar, a consulta, a marcação do exame e a espera do resultado, e o retorno a ginecologista, aproximadamente uns 25 dias.

A mamografia já indicava uma chance de mais de 85% de ser um tumor maligno e com aproximadamente 2 cm. Até aí eu estava normal sabendo pelo que teria que passar, pois minha mãe teve câncer de mama a uns 10 anos aproximadamente, e quando você tem alguém tão próximo que passa por isso, sabe o que a espera.

Na consulta fui encaminhada para o Mastologista.

Segue....

0 Responses