Filosofia de Vida:

Tudo posso naquele que me fortalece!

1 Quimioterapia - 15 dias depois

Meu irmão precisou de um 'help', pois teve duas reuniões de trabalho. Literalmente percorreu o País de Norte a Sul, uma foi no Pará a outra aqui no Rio Grande do Sul.  

Assim me fui novamente para Itapema/SC, para buscar  meu sobrinho de 3 anos na creche e ficava com ele por aproximadamente 1 hora.  

Podem ter certeza que é um exercício de paciência,  tem horas que ele é um anjinho, mas outra parece um capetinha, como vocês podem ver nessa foto que estava tentando tirar com ele e o danadinho aproveitou para morder minha cabeça.

Aproveitei para descansar bastante...... coisa que mais tenho feito, diga-se de passagem.

Fiz também muitas caminhadas.

Retornei  ontem para o cá e começou algo que já era esperado e efeito colateral da quimioterapia. Meus cabelos estão 'debandando' geral. Comecei a sentir uma dorzinha no couro cabeludo como acontece quando ficamos muito tempo com o cabelo preso e muito apertadado, fui passar a mão e saiu um chumaço. 

Noto que quando comento isso as pessoas não sabem bem o que falar. Tentam me consolar, mas sinceramente não tem problema. Tirei toda a mama e não fiquei 'depre', não é por ficar sem cabelos que isso ocorrerá.  Penso que cabelo é muito pouco para preocupar-me e segundo dizem, depois voltam mais bonitos.

Conclusão:  Logo, logo um "new look".  Já queria passar a máquina e ficar carequinha, mas minha mãe e irmã acham que devo esperar um pouco mais. O lado bom..... e tudo tem um lado bom, é que vou ganhar uma depilação no corpo todo...........hehehe.

Amanhã faço o procedimento para colocar um cateter de longa permanência para quando tiver que fazer a quimioterapia, e a próxima é terça-feira.

1 Response