Filosofia de Vida:

Tudo posso naquele que me fortalece!

6ª Quimioterapia - 6 dias depois

Posso dizer que após essa quimio tive as piores reações de todas já feitas.  

A quimioterapia parece um "Kinder" ovo, cada vez uma surpresa diferente !!!! A reação vem dois dias depois, dessa vez acordei totalmente 'lerda'. Meu raciocínio, coordenação motora e algumas vezes até a língua dava uma enrolada para falar. 

Como escrevi anteriormente já estou trabalhando e meu acerto com a empresa era de que quando precisasse, quando não me sentisse bem eu poderia faltar. Entretanto, mesmo não estando muito bem  fui trabalhar, não preciso dizer que acabei fazendo bobagem !!!! Precisava ir para SP na segunda-feira e marquei a passagem para terça-feira. Agora aprendi não vou forçar quando não me sentir bem. É importante quando fazemos um tratamento tão sério saber os seus limites e respeitá-los 

Essa reação durou somente a quinta-feira e na sexta e sábado tive dores musculares muito fortes. Senti alguns ossos que nunca havia sentido.

Hoje é segunda e consegui, por fim vir para SP. 

Boa noite para todos e boa semana !!!!

0 Responses