Filosofia de Vida:

Tudo posso naquele que me fortalece!

6ª Quimioterapia

Ontem fiz a minha anti penúltima quimioterapia e como sempre fui muito bem tratada na Oncoterapica !!!! Abaixo foto com minha amiga Leticia Demile que me acompanhou.

Como está passando rápido o tempo e mais duas quimios e encerro esta etapa. Graças a Deus !!! 

Os meus cabelos resolveram me abandonar de vez e mais um pouquinho estou carequinha....engraçado, quase no final do tratamento e só agora fico careca......!!!

Hoje trabalhei normal e agora estou um pouco cansada, vamos ver como estarei amanhã. Espero que bem, pois tenho muito serviço para fazer, pois vou viajar novamente semana. Vou passar a semana toda em São Paulo.

Bom, vou dormir estou com muito sono. Boa noite para todos !!!!                                                                                                                                                                   

0 Responses