Filosofia de Vida:

Tudo posso naquele que me fortalece!

Reapareci.......

Fiquei quase 20 dias sem postar, pois andava muito ocupada. Dos 30 dias de Setembro, 19 dias eu passei longe de casa viajando. Estive a trabalho no RJ, ES e SP, a passeio em Pelotas/RS, e em um retiro espiritual. Com isso acreditem não consegui nem uma data para fazer uma festa de aniversário !!!!!

Fiz na semana passada minha penúltima quimio, e estava tão cansada com tanta correria que dormi quase as 4 horas da quimio. A reação foi uma dor muscular bastante forte por 4 dias. Agora já estou normal.

Abaixo uma fotos que marcaram esses dias.......



Festa de Formatura em Pelotas, aqui com minha amiga Dina, mãe da formanda


Eu na praia do Laranjal - Lagoa dos Patos


Com minha amiga Leticia na penúltima quimio

Ação Voluntária 
Noções de um Transito + seguro para Crianças

0 Responses