Filosofia de Vida:

Tudo posso naquele que me fortalece!

O Retorno

Olá amigos,

Depois de 8 meses estou retornando. O motivo do sumiço? não sei. Não foi falta de tempo, talvez seja preguiça. 
Hoje resolvi retornar, pois estou triste com alguns fatos, como a partida da Lilian, do Blog  Dos Nossos Limões. A noticia que a mãe da minha comadre, a quem conheço desde sempre e teve câncer de mama na mesma época que eu, retornou a doença e agora localizado no abdômen, a filha de uma das minhas melhores amigas, também está com câncer (ela tem 30 anos) e para finalizar minha mãe está com um tumor no cérebro. Ela terá que operar e embora o medico acredite que não seja um tumor maligno, a localização é muito profundo e é uma cirurgia de grande risco.
Como podem ver tive uma grande cota de más noticias. 
Eta doencinha danada !!!!
Mas para não dizer que só tenho más noticias, eu estou muito bem !!!

Vamos orar a todos que sofrem com esta doença, para que DEUS, as proteja.

5 Responses
  1. Anônimo Says:

    Fiquei feliz de saber que estas bem.Tive o mesmo que você e estou bem, vida normal.Com fé e coragem saimos bem dessa.Que Deus continue nos amparando.Abraços.
    Mariae.


  2. Lis Says:

    É isso, vida normal. Obrigada pela visita e muiiita saúde !!!


  3. Olá Lis estou começando essa caminhada e espero ter forças como você.Abraço.
    Sandra


  4. Letícia Says:

    OLá Lis... fico feliz pela sua recuperação,e gostaria de saber uma coisa,quando vc teve gripe durante o tratamento o que você fez?


  5. MEUS QUERIDOS,
    Quem me conhece sabe da minha experiência jurídica na área de saúde, e nos últimos tempos, tenho visto inúmeras reportagens sobre a cura do câncer através da substância FOSFOETANOLAMINA.
    Meus avós, tios, e outros parentes próximos sofreram e alguns até morreram por esta doença então meu interesse é legítimo.
    Sim, o tratamento é experimental, e por isso, ainda não tem aprovação da Anvisa ou chancela da ANS. Mas os relatos de resultados são tão surpreendentes que tem feito muitos pacientes procurar o medicamento.
    Nos últimos meses, o assunto tem sido pauta de discussões acirradas no Poder Judiciário e, graças a Deus, a decisão mais recente autoriza o uso das cápsulas, caso tenha indicação médica.
    Claro que existem interesses obscuros nessa comercialização e não se pode deixar de cogitar do prejuízo que a indústria farmacêutica terá com o eventual reconhecimento de cura da doença da substância.
    Imaginem. Despesas mensais por pacientes que alcançam mais de R$ 100.000,00 ao mês. POR PACIENTE!!! Tudo indo por água a baixo, pois o valor de mercado da fosfoetanolamina é de R$ 0,10 por capsula.
    O fato é que os pacientes que estão sofrendo não podem deixar de tentar esta alternativa. Claro, isto se o médico que lhe dá assistência não apresentar nenhuma resistência.
    Por isso, e não só por ser advogada militante nesta área, convoco a todos para lutar pela liberação das cápsulas, judicial ou extrajudicialmente.
    Segue o link para assinar a petição!
    Sem preguiça pessoal!!!!

    http://www.peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=BR85788

    **** Para quem precisa de orientação jurídica, meu perfil no facebook é https://www.facebook.com/natpoletto