Filosofia de Vida:

Tudo posso naquele que me fortalece!

3 Quimioterapia - 2 Dias Depois

Boa noite queridas,

Depois da insônia que tive no dia da quimioterapia, ontem dormi muito bem e por quase 10 horas....... que coisa boa !!!! Não tive mais nenhum efeito direto da quimioterapia.

Aproveitando que por aqui  choveu o dia todo, fiquei curtindo a cama, afinal o que fazer com um tempo desses, fiquei lendo, fazendo uma saia para minha sobrinha. 

Estou aguardando ansiosamente o sábado. Meus irmãos, que moram em outros estados estarão aqui !!! ..... que felicidade !!! Meu irmão Daniel vem de férias de Fortaleza/CE com a esposa e minha sobrinha a Izabelly, de quase 3 anos e por causa disso, meu irmão Fábio vem de Santa Catarina também com a família...... lá vem o terrorzinho,  Lorenzo meu sobrinho que tem 3...... Como podem ver o final de semana será movimentado e o melhor com toda a família reunia, o que não acontece a 2 anos.

1 Response
  1. Unknown Says:

    Olá adorei conhecer teu cantinho aqui na Blogsfera!! Tornarei mais uma seguidora!!
    Parabéns pela história de luta e fé!!
    Beijinhosss...