Filosofia de Vida:

Tudo posso naquele que me fortalece!

Tempo para Todas as Coisas

 "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3.1  

Recebi o atestado do INSS até 31 de Outubro, data que termina minhas quimioterapias, mas como estou me sentindo muito bem, desejo retornar ao trabalho. Segundo orientação do médico perito precisava dos atestados do Oncologista e do Mastologista.

Levei-os  na  sexta no INSS e  aí marcaram  nova perícia  para.......... 18/08. 'Quase' desanimei, saber que estou bem, louca para voltar ao trabalho e preciso esperar mais 1 mês e meio.

Contudo, tenho entregado todas as preocupações à DEUS e tudo tem sido da melhor forma possível, resolvi não esquentar, se não foi agora para eu recomeçar a trabalhar é porque não era para ser. Claro estou super bem, mas a questão da quimioterapia que baixa a imunidade e também o inverno, aqui tem feito um frio danado de lascar,  pela manhã cedo 1 ou 2 Cº.  Talvez sejam esses os motivos................................                                                             

0 Responses