Filosofia de Vida:

Tudo posso naquele que me fortalece!

3 Quimioterapia

Olá Pessoal,


Ontem fiz meu terceiro ciclo da famigerada quimio vermelha, é ela que causa a perda de pelos no corpo. Por falar em pelos, parece-me que deu uma estacionada na queda dos meus cabelos.

Além disso, por conta do já esperado efeito colateral da quimio estou a quase 3 meses sem depilar-me e até agora nada de cair os outros pelos do meu corpo.......hehehe

Conheci a Psicóloga da Clínica Oncoterapica, Dra. Ana Paula, muito  simpatica e pudemos ter uma conversa bastante agradável.

O restante do dia foi bem corrido, pois tive que fazer diversas coisas. A noite tive a primeira reação mais forte da quimio: Insônia. Sabe aquelas pessoas que apagam a luz ao dormir e pegam automaticamente no sono, sou uma delas, a legitima ' boa de cama'........hehehe. 

Nem ao saber que estava com câncer perdi meu sono e hoje praticamente não dormi. Primeiro, tive uma sensação incomoda, como se eu sentisse o remédio circular no meu corpo. Segundo, um formigamento nas mãos. Terceiro uma dor de barriga, que me fez correr para o banheiro......hehehe. Por último, uma azia horrível, para qual tomei um remédio, aliviou por uns 15 minutos e depois voltou com tudo. Tive que ficar sentada na cama para alivia-la. Hah  para terminar era para colocar o celular para despertar às 7:00 hrs e coloquei enganado às 6:00 hors. Conclusão: não dormi mais de 2 a horas, mas estou bem. Trabalhei em casa a manhã toda.

2 Responses
  1. Ei Lis é um prazer "te conhecer"!
    Durante a quimio as vezes precisava de uns remédinhos pra dormir...
    Nós não somos de ferro,mas temos que ter nervos de aço!rsrsr
    Beijo.
    (Te adicionei nos blogs que sigo ok??!).


  2. Lis Says:

    Bem vinda Tania !!!