Filosofia de Vida:

Tudo posso naquele que me fortalece!

4ª Quimioterapia - 15 dias depois

Oi amigas,

Estava sumida, devo dizer que o motivo é que eu não andava com muita vontade de escrever e também ando um pouco enjoada da net. 

Acho que é pelo tempo que estou parada, já a 4 meses, mas isso vai mudar. Recomeço a trabalhar amanhã. Tinha atestado até o final de outubro, mas resolvi voltar antes. Agradeço a minha empresa que possibilitou o retorno mesmo com a continuidade do tratamento.

Quanto a última quimio, não tive reações colaterais, o que agradeço ao meu bom Deus.  Minha próxima quimio é na terça, dia 23/08, começarei com  Taxol. Quem já fez ? Como foi a reação ?  Quem puder me dar uma dica, agradeço.

Meu site está com um problema. Só podem deixar comentários, quem me seguir.

Beijos para todos e uma boa semana !!!!!

0 Responses