Filosofia de Vida:

Tudo posso naquele que me fortalece!

5ª Quimioterapia

Olá pessoal,


Esta semana está cheia, recomecei a trabalhar na segunda-feira e ontem foi minha quimioterapia.


O retorno ao trabalho foi muito bom. O meus colegas me receberam muito bem e com muito carinho. Não me cansei muito, mas senti um pouco de dor na coluna, mas deve-se ao tempo que fiquei parada. A gente desacostuma e hoje já não senti nada, aos poucos as coisas voltam ao lugar. Fiz questão de retornar ao trabalho logo, pois desejo minha vida o mais normal possível. Recebi o comentário de algumas pessoas que eu poderia me aposentar. Eu respondi que não poderia, pois eu estou somente na metade da minha vida e o trabalho é muito importante para mim.


Quanto a quimioterapia mudou a minha medicação comecei com o Taxol, se a quimio vermelha era muito rápida, em torno de 45 min., esta passou para quase 4 horas. É muito mais cansativo. Nas outras quimios sempre ia e voltava sozinha, mas desta vez uma querida amiga, a Rosane Santos, quis ir comigo e foi muito bom, pudemos conversar muito, sem bem que durante um tempo dormi um pouco, pois antes da quimio propriamente dita recebi um Anti Histamínico que é um medicamento que alivia os sintomas das manifestações alérgicas e ele dá muito sono. Hoje estou normal, sem reações.


Agora faltam somente 3 quimios. Como está passando rápido esta fase e agora com o retorno ao trabalho, com certeza passará mais rápido ainda.


Isso me deixa muito feliz, as coisas entranto nos eixos.

0 Responses