Filosofia de Vida:

Tudo posso naquele que me fortalece!

5ª Quimioterapia

Olá pessoal,


Esta semana está cheia, recomecei a trabalhar na segunda-feira e ontem foi minha quimioterapia.


O retorno ao trabalho foi muito bom. O meus colegas me receberam muito bem e com muito carinho. Não me cansei muito, mas senti um pouco de dor na coluna, mas deve-se ao tempo que fiquei parada. A gente desacostuma e hoje já não senti nada, aos poucos as coisas voltam ao lugar. Fiz questão de retornar ao trabalho logo, pois desejo minha vida o mais normal possível. Recebi o comentário de algumas pessoas que eu poderia me aposentar. Eu respondi que não poderia, pois eu estou somente na metade da minha vida e o trabalho é muito importante para mim.


Quanto a quimioterapia mudou a minha medicação comecei com o Taxol, se a quimio vermelha era muito rápida, em torno de 45 min., esta passou para quase 4 horas. É muito mais cansativo. Nas outras quimios sempre ia e voltava sozinha, mas desta vez uma querida amiga, a Rosane Santos, quis ir comigo e foi muito bom, pudemos conversar muito, sem bem que durante um tempo dormi um pouco, pois antes da quimio propriamente dita recebi um Anti Histamínico que é um medicamento que alivia os sintomas das manifestações alérgicas e ele dá muito sono. Hoje estou normal, sem reações.


Agora faltam somente 3 quimios. Como está passando rápido esta fase e agora com o retorno ao trabalho, com certeza passará mais rápido ainda.


Isso me deixa muito feliz, as coisas entranto nos eixos.

1 Response
  1. MAKSIM ALEK Says:

    El cáncer colorrectal, el cáncer del intestino grueso, es el cuarto cáncer más común en América del Norte. Muchos casos de cáncer colorrectal están asociados con bajos niveles de actividad física y con dietas bajas en frutas y verduras. Las personas con antecedentes familiares de la enfermedad tienen un mayor riesgo. Me desmoroné con esta enfermedad durante 5 años y también con muchos pensamientos aterradores en mi cabeza porque estaba esperando la muerte todos los días de mi vida hasta que mi hijo vino a mí en el hospital explicándome que había encontrado un curandero de hierbas de Nigeria para curar mi cáncer colorrectal. Mi hijo me pidió que lo dejara probar porque hemos escuchado muchos estafadores que pretenden curar todo tipo de enfermedades con hierbas medicinales y algunos de ellos nunca consiguen un resultado positivo al final de todo, pero teníamos mucha confianza en este médico de hierbas, como dije que lo probáramos y me envió una medicina de hierbas para beber durante tres semanas. Estoy compartiendo este testimonio aquí para que la gente que está enferma se ponga en contacto con este hombre maravilloso, su nombre es Dr. Itua. Y su contacto es Whatsapp_+2348149277967____Email_drituaherbalcenter@gmail.com.
    Él puede curar esas enfermedades como:
    Cáncer de vejiga
    Cáncer de mama
    Cáncer colorrectal
    Cáncer de riñón
    Leucemia
    Cáncer de pulmón
    Linfoma no Hodgkin
    Cáncer de próstata
    Cáncer de piel
    Cáncer de útero
    VIH/Sida
    Golpe
    Herpes
    Hepatitis
    Hechizo de amor
    Diabetes