Filosofia de Vida:

Tudo posso naquele que me fortalece!

4ª Quimioterapia

Ontem tive minha 4ª quimioterapia, a última das vermelhas, graças a Deus !!!

Após esse primeiro ciclo posso dizer que os efeitos colaterais que tive foram:

  • 1 dia de extrema fadiga depois da primeira quimio
  • queda de 60% dos meus cabelos
  • Gripe após a segunda quimia
  • 1 noite de insônia após a terceira quimio
  • E a gripe voltou
  • alguns dias 'trancada' após a terceira quimio
  • alguns dias com diarreia após a terceira quimio
Quanto as gripes, devo dizer que foram por falta de cuidado meu. Andei saindo na chuva sem necessidade e o tempo por aqui anda horrível. O cabelo parou de cair e está até crescendo, os demais pelos do meu 'corpicho' não caíram.  Outra coisa......... Havia parado de menstruar, mas mês passado voltou. Agora é ver se foi ocasional, ou se vai voltar com tudo.

Pelos horrores que muitas passam, acredito que para mim foi muito tranquilo e por isso ando abusando e a consequência é esta gripe !!!

Agradeço ao nosso BOM DEUS por sentir tão poucas reações adversas !!!!

Neste mês de Agosto terei mais uma, no dia 23/08, e na qual inicia o tal de Taxol.  A enfermeira já avisou que essa quimio é mais demorada que a vermelha que terminei ontem, em torno de 3 horas de quimio.

Agora vamos esperar e ver qual será os efeitos colaterais dessa quimio.

0 Responses