Filosofia de Vida:

Tudo posso naquele que me fortalece!

A Cirurgia

Passou muito rápido, quando vi já era o dia 15/04 a data da minha cirurgia. Eu estava ansiosa e queria fazer logo, para tirar o que estava me fazendo mal. 

Fazer cirurgia não era novidade para mim, pois a primeira que fiz eu tinha apenas 7 anos e a última foi em 2009 quando tirei a visicula. Claro que esta foi a maior, em tempo, em gravidade, em significado, mas eu não estava com medo. É engraçado....quando voçê entrega seu problema para DEUS, não tem espaço para dúvidas, medos, incertezas. 

Quando fui para sala de preparação para a operação, eu era a única paciente, alí orei brevemente e pedi a Deus que fosse Ele a guiar as mãos do médico.

Logo chegaram mais 2 pacientes, um Sr. que chorava baixinho e uma Sra. de idade que sentia muita dor, pois havia caído e quebrado a perna perto da bacia.  Orei por eles, para que tudo corresse bem nas suas cururgias e fiz o que sei fazer de melhor, falar bobagem e descontrair o ambiente.

Agradeço a Deus por ter me dado o dom da alegria, pois ele serve não só para deixar minha vida mais feliz, mas para ajudar o próximo. 

1 Response
  1. Jaqueline Says:

    Espero que esteja tudo bem. Mil beijossss!!!