Filosofia de Vida:

Tudo posso naquele que me fortalece!

Medo

Muitas pessoas enxergam a doença, como uma sentença de morte. Quando sabem que são portadoras de algum tipo de Câncer, revoltam-se e perguntam.....Porque eu ?

Vocês querem saber se alguma vez eu senti isso ? Com toda sinceridade, minha resposta é NÃO !!!

Desde o inicio encarei a doença como uma oportunidade de melhoria.

E qual foi o meu maior medo ?

Eu sempre afirmei que Deus era minha única certeza na vida, quando descobri que estava com um tumor na mama chorei muito, não pela doença, mas pelo medo que no decorrer da doença minha Fé fraquejasse e eu duvidasse do amor de Deus.

Ele na sua bondade falou-me, como ele fala com todo aquele que silencia o coração para escutá-lo, falou que estaria junto comigo em todo o processo segurando minha mão, então entreguei meu problema nas suas mãos, meus problemas e minha vida, sem dúvidas, sem incertezas, com toda minha Fé.
E assim tem sido, Ele é o meu apoio em todos os momentos, dando-me forças, confiança e colocando pessoas maravilhosas em meu caminho.

Confie...... totalmente, Ele não nos desampara.

0 Responses