Filosofia de Vida:

Tudo posso naquele que me fortalece!

1 Quimioterapia

Olá queridas !!!

Hoje tive um dia agitado, pois foram marcados 2 compromissos  importantes. O primeiro foi a perícia do INSS, que era em uma cidade mais distante de onde moro, 36 km. Fui com a intenção de já retornar logo ao serviço, mas o médico perito disse-me que preciso dos atestados do Mastologista e do Oncologista, para pedir o retorno. Com o Onco já consegui o atestado para poder retornar. Vou ver como será minha reação a quimio para pegar o outro Atestado.  

Estou 'louca' para retornar ao trabalho, hoje faz 45 dias de afastamento e trabalhar será muito bom.

O segundo compromisso foi a quimioterapia. Ainda não consegui fazer um procedimento para colocar um cateter que ficará durante todo o  tratamento então tive que fazer pelo método tradicional e aí coitadas das enfermeiras. 

Sempre tive veias boas até 2009 quando tive um problema de Pedra na Visicula, o que causou uma complicação chamada Pancreatite, provavelmente por uma pedra que tenha saído da Visicula. Por causa dessa tal de pancreatite, tive que ficar 7 dias internada e tomando soro todos os dias, além de ter que fazer exames dia sim, dia não, depois disso as danadas das veias sumiram e hoje tive que colocar uma bolsa de água quente e não adiantou muito. O único lugar que conseguiram foi na mão, conforme vocês podem ver pela foto.

O restante foi tudo tranquilo e somente fiquei um pouco sonolenta pelo remédio que colocaram para evitar enjoo.....estava esquecendo tive uma consulta com um Cardiologista que fará o acompanhamento do tratamento, pois um dos remédios da segundo ciclo da quimio pode causar alguma alteração no funcionamento do coração.





0 Responses