Filosofia de Vida:

Tudo posso naquele que me fortalece!

Pós Operatório

Em todas as cirurgias em que faço anestesia geral, desperto ainda na sala de cirurgia e é estranho,  fico com uma sensação de vazio, um buraco.

Desta vez foi diferente,  despertei como se tivesse acordando de um sonho e até comentei com o anestesista, mas logo me dei conta que isso não é normal. Ele brincou comigo que tinha colocado um remedinho na anestesia que provocou isso.

Fui para sala de recuperação e para quem já fez uma cirurgia sabe que é a pior parte. Novamente digo, dessa vez foi diferente, foi super tranquilo, sem dores e até levantei para ir no banheiro, pois não consigo de jeito nenhum usar a tal de comadre.

Este já foi um sinal de que tudo oorreu muito bem, visto que depois de uma cirurgia de 3 horas, que tirei toda  mama direita e tive esvaziamento axilar,  não sentir dor e conseguir levantar é uma benção.

Eis minha foto no dia seguinte a cirurgia. A cara ainda não muito boa, mas com disposição para ficar tirando foto. 

0 Responses