Filosofia de Vida:

Tudo posso naquele que me fortalece!

Providência Divina

Olá queridas (os) !!!

Conforme eu comentei anteriormente entreguei meu problema para Deus, e Ele tem me guiado durante esta caminhada e hoje tive mais uma manifestação de que Ele está comigo. 

Marquei a primeira perícia do INSS e para ser mais rápido tive que agendar para Novo Hamburgo, que fica a 36 km da cidade que moro, para às 11:40, e a quimioterapia também foi marcada para a mesma data e às 14:00 hrs, para eu poder falar com o Cardiologista, quase impossível de conseguir chegar no horário. Mas não esquentei muito. 

Vejam só o que aconteceu:

  1. Para esta cidade eu somente fui 1 vez e não conheço nada. Peguei um mapa na internet e imprimi para levar junto. No ônibus, uma moça pediu licença para sentar ao meu lado. Eu  levantei e deixei-a passar para ficar na janela e só comentei:  ___ Estou indo para o centro de N.H. e não conheço nada, então é melhor eu sentar no corredor,.... Ela perguntou-me: '__ Onde você tem que ir?' ... Quando falei,  ela me disse: '___ Sei onde fica! Você desce comigo e vai até a rua onde trabalho, e dali não é muito longe e te explico como chegar!'
  2. Cheguei ao INSS e peguei a senha, perguntei para a recepcionista se costumava  atrasar muito os agendamentos e ela disse: '__ Caiu o sistema pela manhã e tivemos que cancelar as pericias e mandar o pessoal embora, mas acabou de voltar e você já vai ser chamada !'. Fui atendida logo em seguida e não era 11:00 hrs. 
Portanto, fica claro que Deus realmente cuida de cada um de nós! E as palavras chaves são e Confiança Incondicional. Essa confiança tem feito minha recuperação ser extraordinária.

Saibam que isso não é exclusivo para mim, não sou melhor que ninguém e pelo contrário..... Sou muiiiito pecadora, mas em Deus sempre acreditei e procuro evoluir para tornar-me uma pessoa melhor. Quando Ele falou que me protegeria durante esta, não vou chamar doença e sim oportunidade de melhoria, não tenho como duvidar, tomei posse da graça.

Muitos podem duvidar, pois nossa limitação humana não tem capacidade de entender o que é Amor Incondicional, que faz o Pai amar-nos não pelo que somos, mas pelo que podemos ser.  

Claro que não vou dizer que é bom estar com um problema sério, como é um Câncer de Mama, mas receber o acalanto do Pai não tem comparação. Faz-me estar em uma Paz e Serenidade que nunca tive em minha vida.  É incomparável!!!  

E agora pergunto: Tem como ficar triste?
_ Não
 
Por estas manifestações do divino tenho sentido necessidade de cada vez mais estar em comunhão com Ele, de gritar para que todos possam, não só saber, mas também sentir esta Graça. E por isso digo: Muito obrigada Meu Deus!

0 Responses